terça-feira, 24 de novembro de 2015

7 COISAS ASSUSTADORAS QUE VOCÊ NÃO IMAGINA DO ESTADO ISLÂMICO

7 coisas assustadoras que você não sabia sobre o Estado Islâmico

Você já deve ter ouvido falar do Estado Islâmico independente da sua idade, afinal, nos últimos 10 anos os noticiários já linkaramdiversos ataques terroristas a essa entidade embasada em religião, política e fatores sociais.
Mas como será que eles surgiram? E por que será que eles são tão populares? Qual a explicação para a série de ataques terroristas atribuídos a eles?
Abaixo colocamos 7 pequenos informes que vão te ajudar a sanar algumas dúvidas a respeito dessa entidade que está causando o pavor e a histeria na mente dos ocidentais:

1. Líder do Estado Islâmico

image-resizer.php
Ao contrário do que muitos acreditam, o Estado Islâmico é extremamente organizado, tornando-o então dificílimo de ser detido pelos demais exércitos, avançando sorrateiramente pela Síria e pelo Iraque. Uma das características que determinam essa ordem, disciplina e organização, é o fato de eles possuírem um líder. O autoproclamado califa, Abu Al-Baghadi, sendo tido como o próprio e pelos seus seguidores como representante e um dos sucessores de Maomé.
2. A Crise Política no Iraque e o envolvimento do EI
A crise socio-política que se estabelece no Iraque está diretamente relacionada ao início do Estado Islâmico. Desde 2003, quando ocorreu a invasão do exército americano posteriormente aos ataques de 11 de setembro em 2001. O EI acabou surgindo como um braço segmentado derivado da Al-Qaeda (responsável autoproclamada pelos ataques), baseado em uma ideologia de pan-islamismo.

3. Desligamento do Estado Islâmico Al-Qaeda

0207-al-shabab-tweet.jpg_full_600
Ao longo dos últimos anos, até mesmo a própria Al-Qaeda, veio reprimindo o extremismo e violência do EI, que  acabou optando por se desligar dela, por enxergar um exagero extremista em suas atitudes e imposições para seus seguidores vistas como absurdas.

4. Objetivos do Estado Islâmico

Claim_to_power_of_ISIS
O objetivo primordial do Estado Islâmico é ampliar seu alcance e poderio por todo o Oriente Médio, e paralelamente a isso, estabelecer vínculos e suporte com os seguidores europeus e das demais regiões do planeta, promovendo a balbúrdia, e o caos por intermédio de ataques terroristas, para perpetuar seu poder perante o mundo através do medo.

5. Estado Islâmico e a Guerra Santa

Os adeptos do Estado Islâmico acham que o restante das pessoas do planeta os interpretam mal. Na visão deles, eles executam uma missão sagrada de perpetuar sua doutrina filosófica, religiosa e política ao redor do mundo e que para haver paz, é necessário atitudes drásticas.

6. Adesão de Simpatizantes do Estado Islâmico

22360
A adesão de novos membros ao Estado Islâmico é impressionante, principalmente os provenientes  da Europa. O que mais repercute é que essa adesão em massa vai de contramão com a maioria que os ocidentais pensam.

7. Fuga da População

Países como o Iraque e a Síria estão sendo constantemente alvo da ação do EI, o que está gerando uma série de fugas em massa da população, com medo das ações extremas.

84 comentários:

  1. O que leva uma pessoa a matar outras "sem motivo"?
    Não acredito que alguém "nasceu" com a ideia fixa de matar muitas pessoas "por nada",realmente no caso do extremismo(que a sociedade fala que é terrorismo),temos que olhar com a perspectiva ambígua,o que realmente motivou o indivíduo a cometer suicídio e levar outras pessoas consigo?Achei uma explicação muito superficial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus descoro de sua resposta, pois não podemos considerar esses extremistas como símbolos de uma religião que prega o amor e a paz, mas que extremamente mal interpretado por essas pessoas, que alienadas não buscam só a islamização, mas também o poder mundial.

      Excluir
    2. Não é tão simples a religião e o nacionalismo sempre estiveram ligados no oriente médio e a religião islâmica e descentralizada ou seja cada homem pode fazer sua propria interpretação. o que aconteceu ate o inicio do seculo XX o império turco englobava todo oriente médio. mas coma primeira guerra ele se dissolveu formaram se os países que conhecemos(siria,libano iraque,jordania arabia etc)
      Hoje esse grupo defende a volta de um oriente medio unido e unido como? pela religião(o califa e lider politico e espiritual)
      E quem é o inimigo? os europeus e americanos que destruiram o antigo império. o que são europeus e americanos? cristãos então ser cristão e ser o inimigo. todo muçulmano pensa assim ? não mas o EI pensa e vai lutar para impor seu modelo.

      Excluir
    3. dizem que tudo vem da corrupção, contrabando, trafico, lenocínio, sequestro, se os países controlarem as organizações criminosas isto tudo acaba, imagina como eles adquirem armas, explosivos, granadas, e como sobrevive o ei, vivem de coisas ilegais que muitas pessoas querem

      Excluir
    4. Aurélio Martins, a explicação é bem clara, não sei de onde você é e nem onde você nasceu, mas pelo meu ver você tem princípios pois pensa no próximo, e você é assim porque você aprendeu ser assim, talvez por influência de seus pais o de viver junto com pessoas do bem. Então se essas pessoas são assim é porque convivem com pessoas igual a eles, e isso só vai parar quando impedir que jovens de 10, 11, 12 anos ou até menos entrem nessa armadilha, mas pra isso acontecer o mundo tem que sair desta grande crise que está afetando todos os continentes principalmente a Europa a Asia e a África. A maiorias dos jovens de classe baixa destes três continentes estão passando por muitas dificuldades, aí são levados por essa melícia com promessa de que terão dinheiro e comida, quando chegam lá realmente tem tudo isso mas são abrigado a fazer o que eles querem, essa é a verdadeira armadilha

      Excluir
    5. chocotoni religião que prega a paz????
      Velho de boa me passa o seu endereço postal que eu vou lhe enviar um Corão pra você ler.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Parece bobagem, mas isso é coisa do coisa ruim,o mal nunca vencerá o bem e a baixo de Deus a vida é a glória

      Excluir
    8. O PT mata muito mais aqui no Brasil do que o EI está matando por lá, aqui com a falta de atendimento nos hospitais, com a falta de segurança pública, com as leis que defendem mais os bandidos do que os cidadãos de bem, etc... e o povo não está nem ai, então é muito hipocrisia criticar eles sem lutar pelos próprios direitos por aqui!

      Excluir
    9. não tem comparação o estado islamico com o brasil
      aqui e o paraiso
      deixa eles matar sua familia e depois vc me fala se ta de acordo com eles
      hiprocrisia e reclamar quando sua casa esta em pé sua familia bem
      enquanto pessoas la fora são massacradas porque eles não aceita outro tipo de religião .. o brasil pode ta uma merda com hospital e tudo,porem não tem comparação com crianças e bebes massacrados e pendurado em cruz..então antes de querer defender eles ou falar q eo direito deles pense que poderia ser sua familia que estaria sendo massacrado la
      porque eles não teriam um pouco de dor de vc e nem de sua familia!

      Excluir
  2. Bandos de ignorantes que não tem nada o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os estados unidos e a inglaterra pode virar o oriente médio de cabeça pra baixo, e eles n podem ?

      Excluir
  3. NÃO SOU A FAVOR DO EI, NÃO SOU ISLAMICO, SOU ATEU, MAS OS CRISTÃOS JÁ MATARAM MUITO MAIS GENTE QUE ELES, ATRAVÉS DOS TEMPOS. SÓ A FRANÇA EM SUAS COLONIAS NO NORTE DA AFRICA MATOU MULHÕES DE MUÇULMANOS, O QUE NÃO JUSTIFICA A MATANÇA DE FRANCESES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAIS FALANDO DOS CRISTÃOS OU DA IGREJA CATÓLICA,PORQUE NAO SE PODE CULPAR OS VERDADEIROS CRISTÃOS PELOS CRIMES DA FALSA IGREJA.

      Excluir
    2. Vcs Ateus só falam bosta, vcs se acham inteligentes mas sao babacas, vá ler a história direito e depois vc critica direito, pq quem criou a matança toda foi os católicos, a igreja católica era um EI ou a força maior, o clero do povo naquele tem quem nao cumprisse o que ela queria era torturado, depois da reforma protestante nada disso fez mais sentido e o catolicismo caiu, vcs Ateus quando falam fede pq só sai merda da suas bocas.

      Excluir
    3. pelo jeito você provavelmente é evangelico, e está fedendo pois acaba de cometer pecado ofendendo o proximo ! você Não é seguidor de Jesus Cristo? seguidor da biblia? que diz para dar o outro lado da face, e diz para amar quem nos odeia, e orar por quem nos persegue, e falar bem que de quem fala mal de nós?! leia o sermão da montanha que está na biblia no livro de Mateus

      Excluir
    4. Muto bem Wando, O ateu tem que falar de Cristão isso é como o EI falando dos Judeus. Sempre comparando Cristão que significa seguidores de Cristo, com os Católicos Apostólicos Romanos, que Tentaram impor sua crença a força e até existem documentos que mostram simpatia e envolvimento com nazismo.

      Excluir
    5. Todas as ofensas e discussões acima remetem ao óbvio: o problema não está nas religiões em si, mas no FANATISMO ao qual alguns "religiosos" se entregam. Enquanto não perceberem e não reconhecerem isso, vai continuar SEMPRE assim.

      Excluir
    6. bom jogar toda culpa do mundo nas costas da igreja catolica e facil mas culpa tem para todos a Inglaterra e protestante não e explorou a africa a india a china etc o EUA e a maior nação cristã do mundo? mas quantos crimes cometeu! A verdade é uma só cristão mesmo existiram poucos na sua maioria o ser humano só precisa de uma desculpa para esfolar seu irmão vivo ou fazer dele seu escravo. e a religião sempre foi uma boa desculpa.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Essa é boa!!! Então as nações PROTESTANTES da Europa foram as que exploraram, detonaram com povos inteiros da África e a culpa é da IGREJA CATÓLICA!!! Só sendo essa protestantalha mesmo...

      Excluir
    9. A meu ver, i EI é um exercito dominado pelos espíritos das trevas,(satãnicos), não faz o menor sentido, tudo isso que esta sendo dito, que interesse uma pessoa, tem, em dominar o mundo com a sua própria morte? A meu ver eles são o anti cristo

      Excluir
    10. blz é por causa dessa diferença ai de criticas nos comentários que estamos atualmente nessa situação.. de uma coisa eu acredito que realmente o que Deus quer pra nós é que respeitamos o nosso próximo e que todos saibam amar. Mais infelizmente o homem é tão ignorante que prefere opor a força a sua maneira de pensar e agir.. e fica aquele lema " Se quer ter Paz prepare-se pra guerra"

      Excluir
    11. Amado Critao nao mata ninguem nao || quem gosta de matar sao os religiosos possesos de demonios pq nao servem a Deus mas a religiao

      Excluir
    12. então que dizer que vc é anticristo

      Excluir
    13. oi aqui que tao vendendo pipoca

      Excluir
    14. O Fanatismo Religioso Em Qualquer Que Seja a Religião é o Que Está Destruindo Nosso Mundo!!!
      E Qual o Erro Em Ser "Ateu"???Se Seguir o Bom Senso Que é Uma Regra Universal Ele Tem Mais Disciplina e Moral do Que Qualquer Outro Que Segue As Religiões Falso Moralistas,Que Só Pregam a Discórdia,o Preconceito,o Fanatismo,o Ódio,Poder,Ganância!!!Cadê a Simplicidade,e o Amor Ao Seu Próximo Antes de Tudo???!!!

      Excluir
    15. não vejo cristão pegamdo armas nem matando niguem!!!
      ao contrario de hipocritas que recusam jesus
      como o senhor disse
      eu vim para o mundo trazendo a luz porem eles preferiram ficar na escuridão porque na escuridão estava coberto suas iniquidades e pecados
      mais a voçês que se dizem ateo e falam abrobrinhas espera que quando chegar a vinda de cristo vcs sentiram a ira do senhor!
      que Deus tenha misericordia de vcs que não querem abrir os olhos!

      Excluir
    16. Mas esses "cristãos" que mataram muita gente estavam agindo de acordo com o evangelho de Jesus Cristo? Esses muçulmanos agem de acordo com o que diz o deus deles no alcorão!

      Excluir
  4. motivo como sempre é busca de poder,,,.

    ResponderExcluir
  5. Só vai haver paz no mundo qdo acabarem com as religiões, a maioria das matanças que houveram no mundo quase sempre tem fundo religioso....não estou dizendo acabarem com DEUS.... acabarem com as religiões, uma doença criada pelo homem, basta dar uma olhada na história da humanidade: inquisição....genocídios...etc...atualmente isto continua até no Brasil, pessoas sendo sendo apedrejadas por não serem evangélicas......tudo começa com pedras e acaba com tiros e bombas

    ResponderExcluir
  6. Não sei se sou muito ignorante, mas não acredito em nada disso e nem nas noticias da televisão e jornais. Para mim o Estado Islâmico é um exercito Russo disfarçado, eles estão lutando apenas em áreas onde a interesse Russo e Americano. Por que?
    O Iraque foi invadido por Americanos porem apareceu o Estado Islâmico para dar trabalho aos Americanos.
    A Síria esta em guerra civil com um grupo de rebeldes que assumidamente são financiados pelos Americanos, porem o Estado Islâmico invadiu a Síria e luta contra os rebeldes americanizados que defende interesses Americanos naquela região. O Estado Islâmico ocupa território Sírio onde o interesse a Russo. Estranho né?
    A Russia iniciou ataque aéreo na Síria dizendo ser contra o Estado Islâmico porem
    as bombas só caem na cabeça dos rebeldes Sírios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe.......com este pensamento com certeza vc é ignorante mesmo.

      Excluir
    2. Na verdade, o q há por trás de toda desgraça feita pelos desumanos , é a tal ambição, grana, dinheiro... aí se escondem por trás de religião esses bandos de fdp ambiciosos, com suas fogueiras, guilhotinas, forcas, armas químicas e até os homens bombas.

      Excluir
    3. Estes sao o Bode que vem contra toda a terra pela palavra do Senhor . sabemos que se trata do joio semente maligna que vem p destruir matar roubar s servos de satnas

      Excluir
    4. realmente voce é muito ignorante ^^ na vd o estado islamico surgiu com ajuda dos EUA pra combater o ASSAD.

      Excluir
    5. João, eu gostaria de ser um ignorante igual a vc!

      Excluir
    6. marcos filippin, Graça fernandes, liquetronic vcs são babacas e muito burros calem a boca aff

      Excluir
  7. PARABENS AO FILHO DA PUTA QUE ESCREVE ESSE BLOG DE MERDA.
    CONSEGUIU QUE ALGUM IDIOTA O POSTASSE NO FACEBOOK.


    ResponderExcluir
  8. O islamismo é uma ameaça real ao Mundo Ocidental. O objetivo final dos muçulmanos é a conversão da Humanidade, ou o que restar dela depois da morte dos "infiéis" ao seu credo. E os ateus não estão fora disto ...ou se convertem ao islamismo ou terão a mesma sorte dos outros adeptos de diversas religiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os ateus nem tem a chance de se converterem. É pena de morte direto.

      Excluir
    2. na verdade amigo, eu sou muçulmano, oque você tem que entender é que o estado islâmico não são muçulmanos e nem um estado, oque o islã prega é muito pelo contrario oque você diz, há uma parte no al-quran que se diz: não podemos converter quem amamos mas allah irá dar o caminho, não obrigamos ninguem a se converter, o islã é uma religião de paz e hegemonia, nunca quisemos guerra nem nada, cuidado com as palavras pra não se tornar uma pessoa ignorante e cega.

      Excluir
  9. Só vai haver paz no mundo qdo acabarem com as religiões, a maioria das matanças que houveram no mundo quase sempre tem fundo religioso....não estou dizendo acabarem com DEUS.... acabarem com as religiões, uma doença criada pelo homem, basta dar uma olhada na história da humanidade: inquisição....genocídios...etc...atualmente isto continua até no Brasil, pessoas sendo sendo apedrejadas por não serem evangélicas......tudo começa com pedras e acaba com tiros e bombas

    ResponderExcluir
  10. Nada que umas duas bombas nucleares no centro disso tudo não resolva. Estranho mas vai acabar acontecendo isso, eles estão matando tacando o terror, daqui uns tempos não vai haver direitos humanos que queira defendê los ae engoliram balas. Todo povo muçulmano ou não que seja simpatizante do Islã, deveria voltar pra terra deles. Que vivam pelos costumes deles na terra deles direito deles. O livro deles fala que a unica religião correta é a deles, tudo bem cada um tem sua opinião, porem se interferi na vida dos outros simboliza uma religião do diabo, quem tem o direito de tirar a vida somente Deus...

    ResponderExcluir
  11. materia tendenciosa, sem referencias, nao fala nada sobre as açoes do ocidente que desencadearam e desencadeiam a revolta e a violencia dessas pessoas... nao tem nada a ver com religião, e sim com poder, petróleo, ganancia, ódio e imperialismo. esperar que essas pessoas aceitassem tudo de cabeça baixa não chega nem a ser ingenuidade, e sim pura alienação em massa pela midia judia mundial, nao enxerga quem nao quer!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "Ao contrário do que muitos acreditam, o Estado Islâmico é extremamente organizado, tornando-o então dificílimo de ser detido pelos demais exércitos..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  14. Sem a intenção de condenar e ou elogiar o Estado Islâmico, uma coisa é quase certa: vem aí uma grande terceira guerra mundial

    ResponderExcluir
  15. tem gente grande por traz disso eles nao iam tentar fazer oque fazem apenas de espada na mão pois os que combatem eles são os mesmo que os armaram onde são feitos os ak 47 que estao nas mãos deles a maioria das pessoas da terra sabem

    ResponderExcluir
  16. esta perto uma nova guerra muita gente iram morrer ainda,isso e so o começo

    ResponderExcluir
  17. Imaginem se o poder que Israel tem estivesse nas mãos dos Palestinos, com certeza Israel e os judeus não existiriam mais.

    ResponderExcluir
  18. essas guerras só iram acabar quando os estados unidos estiverem fora do mapa ate pq EUA E RUSSIA FINANCIAM TODAS ESSAS GUERRAS

    ResponderExcluir
  19. Estes cretinos psicopatas e assassinos deveriam ser caçados em cada canto do planeta e sumariamente exterminados. Uma coalizão de 4 ou cinco exércitos de primeiro mundo, despejando naquela região 300 ou 400 mil soldados pra fazerem uma varredura em cada canto e fulizando cada um destes cretinos. Ou vamos nos acovardar diante de meia duzia de soldadinhos mal treinados.

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião onde tem cordeiro tem lobo,simples assim o resto é balela.

    ResponderExcluir
  21. nao sei porq se preocupar tanto com os problemas dos outros!!! o brasil ta uma merda e o povo brasileiro continua manso como sempre. e nada fazem para resolver os nossos problemas!!! grandes merda estado islamico.

    ResponderExcluir
  22. Acredito que o ocidente, o modo de vida ocidental não soube lidada com a diversidade do oriente médio. Utilizada como suporte vital energético para o capitalismo ocidental, nós ocidentais deixamos que os EUA desrespeitassem a forma de vida na região, com a hipocrisia de pregar a democracia os americanos sempre quiseram a não estabilização política da região pelo interesse econômico, tudo isto unido a história passada, a brutalidade com que os europeus trataram os povos árabes fez com que o ódio fosse cultivado, explodindo agora....

    ResponderExcluir
  23. O que mais me surpreende é nosso governo cobrar impostos de 40% a 70%, o quanto o Estado Islâmico cobra 20%!!!

    ResponderExcluir
  24. essa propaganda que eu cliquei pra fechar e não fecha, me fez não querer ler a sua matéria.
    Esse tipo de propaganda irrita seus leitores. Quando você der a opção de fechar a propaganda, que ela seja fechada realmente e não o contrário.

    ResponderExcluir
  25. infelizmente esses caras sao tao bons quanto o exercito americano .. eles lutan em casa, e nunca dao a cara a tapa se eles nao fosem bons guerrilheiros o exercito americano teria pacificado toda a africa do norte .. o problema e ate quando isso vai quantas crianças vao nascer nao guerra é achar tudo normal é acima de tudo pensar que q seus pais lutam por uma motivo bom .. e quando essas crianças crescerem tenho certeza que elas nao vao querer ser medico ou professor . é sim homem bomba torturadores .. ai vai ser difícil detelos quando a cabeça de homem bomba for cortada vai nascer duas cabeças

    ResponderExcluir
  26. 8- O Lula cedeu um terreno de 16 ml x mtr e + $25.000,00 pra eles que já construirão
    seu quartel em ponto estratégico em Brasilia .

    ResponderExcluir
  27. vários países financia o EI o que eu não achava até o japão por causa dessas picku-ps e eu com armas e veiculos blindados

    ResponderExcluir
  28. BANDO DE COVARDES E ASSASSINOS DE PESSOAS INDEFESAS LOGO SERAO XTERMINADOS PELA FRANÇA RUSSIA E EUA ELES TEM QUE PAGAR POR TANTA VIOLENCIA E MORTE ELES NAO TEM DEUS E NUNCA TEVE POIS SAO ASSASSINOS CRUEIS E COVARDES

    ResponderExcluir
  29. Aqui nesses comentarios já ficou bem claro o que desde sempre aconteceu com o mundo inteiro, pessoas que não respeitam a opinião das outras pessoas. cristãos que não pregam a cristo e sim religião. Sou cristã mas não tenho dúvidas quando digo que ateus acabam sendo mais exemplos q muitas pessoas que vivem em templos adorando pastores e usando da religião pra pregar a insanidade o nosso papel de cristão é pregar o amor a não julgar a ninguem é de orar pelos nossos irmãos e pedir a misericordia de Deus pra com todos, é de ser exemplos em tudo que falamos e fazemos. Jesus cristo nos deu a missão de envagelizar em seu nome mas não nos deu a missão de julgar a ninguem.

    ResponderExcluir
  30. Acho que quem escreveu esta matéria deve ser do islã...ta muito suave....eles treinam suas crianças a matar e a morrer por alá...que eles acreditam que é o deus deles...e que todas as outras religiões devem ser exterminadas...isto também é uma idéia de Roma...que quer unir todas as religiões que se dizem cristã e as que não unirem com ela também vão exterminar como sempre fizeram desde antigamente...

    ResponderExcluir
  31. São seres humanos sem esperança de vida, um bando de desesperados. Sem empregos, escolas, ou benefícios sociais. Não há expectativa de vida. Pessoas assim
    são fáceis de serem conduzidas, se agarram ao primeiro que lhes prometer o paraíso e fama de morrerem como mártires. Quanto as mortes, no velho mundo isso acontece desde os primórdios em nome da religião. Moisés mesmo ao levar o povo de deus á terra prometida cometeu barbáries, assassinatos em massa inclusive de crianças. O problema de tudo é o ser humano.

    ResponderExcluir
  32. Religião, seja ela qual for é sinônimo de Ideologia política. radicais usam-na como propaganda para subverter a proposta
    filosófica de Paz e amor. Não é só o Islamismo mas tambem e principalmente o Cristianismo ( O falso ) pregado pela maioria das Igrejas Evangélicas. No fundo, esquecem que DEUS É AMOR .

    ResponderExcluir
  33. Religião, seja ela qual for é sinônimo de Ideologia política. radicais usam-na como propaganda para subverter a proposta
    filosófica de Paz e amor. Não é só o Islamismo mas tambem e principalmente o Cristianismo ( O falso ) pregado pela maioria das Igrejas Evangélicas. No fundo, esquecem que DEUS É AMOR .

    ResponderExcluir
  34. Sou Evangélico já fazem 35 anos e não me arrependo um minuto de ter me convertido a Cristo e a seus ensinos hoje tenho uma nova vida ,sou eis alcoólatra ,eis drogado e eis fumante graças ao bom Deus e aos ensinos ,pregações ,advertências recebidas na Igreja ,normalmente quem esta no lado de fora julga e muito mal e falando em julgar certa vez disse Jesus : Não julgueis segundo a aparência mas segundo a reta justiça , Evangelho de João cap 7 vers 24 .

    ResponderExcluir
  35. NO BRASIL OS MARGINAIS MATAO MAIS QUE OS ESTADO ISLAMICO;;PRINCIPALMENTES OS MENORES;e NAO TEMOS como nos DEFENDER;FOMOS DESARMADOS ;e ELES ARMADOS;;;;

    ResponderExcluir
  36. VOCÊS SABEM DO ENVOLVIMENTO DA CIA COM O E.I.?

    ResponderExcluir
  37. resumindo tem que matar todos esses doentes mentais

    ResponderExcluir
  38. O Estado Islâmico nasceu das intervenções militares no Iraque onde Sadam Russein controlava tudo e agora virou caos e do apoio aos rebeldes Sírios tudo feito pelos EUA e União Europeia ,então se existe culpados por existirem são os Americanos e a União Europeia e agradeçam a Rússia por está do lado de Bashar Al assad porque sinão a situação estaria muito pior .

    ResponderExcluir
  39. so a vera paz no mundo condo todos mois deixa de jogar a cupa uns nos outros e a sumir a nossa copa e se arrepender do nossos eros pedimos perdao e asumir que nao samos melhor do que os outros so a sim a vera paz

    ResponderExcluir
  40. esta escrito na biblia q nos ultimos dia o mundo eia fica um caos infelismete ta sim cubrindo

    ResponderExcluir